Música

Bandas novas: Lagosta Tóxica, Stone House on Fire e Jean Lone

Do "trip hop universitário" ao "folk noventista", conheça os novos trabalhos de talentosos músicos brasileiros.

Bandas novas: Lagosta Tóxica, Stone House on Fire e Jean Lone

Lagosta Tóxica

Com um nome desses e usando trip hop universitário como rótulo, é óbvio que o trabalho do projeto não seria nada menos que interessante e criativo.

Formada por Bruno Bonemer Francisco Borelli, dois integrantes da banda de stoner rock Japanese Bondage (cujo primeiro disco de estúdio ficou no top 10 da nossa lista de melhores álbuns nacionais de 2013), a Lagosta Tóxica nasceu em São Paulo ainda quando Bonemer e Borelli tinham 15 anos, mas apenas como uma brincadeira.

Publicidade
Publicidade

Agora com influências musicais mais amplas (como música eletrônica, jazz, hip hop e música erudita), voltaram às atividades fazendo remixes oficiais para a própria Japanese Bondage (o EP Mellow Mixes foi lançado aqui no Tenho Mais Discos Que Amigos!) e para a empregada Marli, hit no Youtube. Entretanto, o duo decidiu investir em suas próprias faixas e já está preparando um EP com 5 inéditas para este ano.

Enquanto o compacto (que promete ser uma delicinha) não vê a luz do dia, já é possível conferir o ótimo single “Atmosfera 28” (que chega a lembrar os trabalhos do duo nova-iorquino Ratatat) em uma “montagem de vídeos roubados da internet”. A faixa também está para download gratuito aqui.

Páginas: 1 2 3

Sair da versão mobile