Resenha e fotos: Brody Dalle em Londres (24/02/14)

Além de músicas autorais, Dalle (<b>The Distillers</b>, <b>Spinnerette</b>) fez cover de "<b>Hybrid Moments</b>", dos <b>Misfits</b>, em sua estreia solo no Reino Unido.

Brody Dalle faz seu primeiro show solo em Londres

Resenha e fotos por Thanira Rates

(Hit “Próximo” for the English Version)

Líder do The Distillers e Spinerette, a australiana Brody Dalle começou a campanha para o seu álbum solo de estreia com um show íntimo para poucas pessoas no Hoxton Bar & Kitchen ontem à noite , em Londres, segunda-feira, 24 de Fevereiro.

Publicidade
Publicidade

O show, que era pra começar às 21:30, acabou começando com alguns minutos de atrasado. Vestida com jeans e camiseta laranja fluorescente, Dalle presenteou os fãs sedentos com uma mistura de músicas de seu novo álbum – Diploid Love, a ser lançado dia 28 de Abril, via Caroline Records – , com músicas de seus antigos projeto, além de um cover de Misfits, “Hybrid Moments“, que ela chegou a apresentar em seus tempos de The Distillers.

Apesar de problemas técnicos no som e Brody não conseguir se ouvir no palco, a vocalista teve uma performance energética, com direito a um curto mosh na plateia, na música “Ghetto Love”, gravada com a Spinnerette. Brody não interagiu muito com o público ou com seus músicos, o amigo de longa data e guitarrista Tony Bevilacqua, o baterista com mão pesada Hayden Scott e novo baixista.

Hits clássicos do Distillers na voz ríspida de Dalle soaram novos e fortes como sempre, e o novo material de sua carreira solo representa uma nova fase musical, mas com a mesma agressividade, como na nova “Meet the Foetus/Oh The Joy”, onde a plateia cantou o refrão de tempo upbeat enquanto Brody oferecia o microfone para os fãs.

Com seu jeito punk rocker, soltou: “Vocês são japoneses ou o quê? Vocês falam inglês, porra? Achei que estávamos na Inglaterra!”, porque a plateia estava em silêncio entre uma música e outra, enquanto Dalle precisava trocar de guitarra ou afiná-la entre todas as músicas. Foi então que uma fã comentou sobre as meias amarelas que Brody estava pedindo pra alguém levar pra ela no show, via Twitter, e ela respondeu: “Yeah! Cadeê a porra das minhas meias amarelas?”

Depois de Londres, Brody e seus comparsas seguem para Berlim, Holanda, Austrália e Nova Zelândia, onde fazem shows como parte da turnê de Queens of The Stone Age e Nine Inch Nails.

Set list:

01 – “Die On a Rope”
02 – “Dismantle Me”
03 – “Rat Race”
04 – “Don’t Mess With Me”
05 – “Meet The Foetus”
06 – “Sick of it All”
07 – “Ghetto Love”
08 – “Dressed in Dreams”
09 – “Blood in Gutters”
10 – “Hybrid Moments”
11 – “Sing Sing Death House”
12 – “Bullet And The Bullseye”
13 – “Underworld”

Clique sobre as fotos para ampliá-las

       

Páginas: 1 2

Sair da versão mobile