PUBLICAÇÕES RECENTES

Madonna: os 5 álbuns essenciais para conhecer a carreira da Rainha do Pop

0
Desde o seu álbum de estreia até os sucessos mais recentes, confira os 5 álbuns cruciais que moldaram a carreira lendária de Madonna!

Céu explora diversidade de ritmos e influências em seu novo disco “Novela”; ouça

0
A talentosíssima cantora Céu recorre ao analógico e reúne diversas influências musicais em seu sexto disco de estúdio, "Novela". Ouça!

Fafá de Belém detona Rock in Rio após ausência de artistas do Norte: “exigimos...

0
Em desabafo nas redes sociais, Fafá de Belém falou sobre a ausência de artistas do Norte no "Dia Brasil" do Rock in Rio e recebeu muito apoio.
Taylor Swift no Rio de Janeiro

Taylor Swift alcança marca histórica de Jay-Z nas paradas com novo disco

0
Taylor Swift empata com Jay-Z como artista com mais discos solo em primeiro lugar nas paradas após o lançamento de “Tortured Poets Department”. Saiba mais.

“A música é a melhor língua universal”: LANY fala ao TMDQA! sobre nova vinda...

0
Fenômeno do Pop mundial, LANY reflete sobre a passagem do tempo, música como terapia e sua relação com os fãs brasileiros antes de shows no país.

Hybrid Theory: cover de Linkin Park que lota ginásios anuncia shows no Brasil

0
Nesta segunda-feira (29), a Hybrid Theory, considerada a maior banda cover de Linkin Park do mundo, confirmou cinco apresentações no Brasil para 2024.

Oficial: Slipknot confirma que Eloy Casagrande é o novo baterista da banda

0
Fim do "mistério": Slipknot confirma através de uma nova foto que o brasileiro Eloy Casagrande é o novo baterista da lendária banda de Metal. Saiba mais!

Como comprar ingressos para o show do Bring Me The Horizon no Brasil?

0
O Bring Me The Horizon vem ao Brasil em 2024 para um show especial com Spiritbox, Motionless in White e The Plot in You. Garanta seu ingresso agora!

King Diamond (Mercyful Fate) elogia Crypta e fala sobre influenciar diferentes gerações do Rock...

0
Em entrevista exclusiva ao TMDQA!, o lendário King Diamond falou sobre sua influência através do Mercyful Fate e mostrou conhecer a banda brasileira Crypta.

10 músicas icônicas que foram gravadas em um único take

0
Às vezes, tudo o que grandes artistas precisam é de uma tomada para criar um clássico instantâneo. Veja 10 músicas icônicas gravadas em um único take!