Foto: I Hate Flash / Duarte
O Capital Cities subiu ao Palco Skol com uma certa desconfiança de quem não é fã de carteirinha do grupo já que só tem um disco de estúdio na carreira e não é exatamente uma banda com o trabalho difundido por aqui.
A desconfiança, porém, foi embora logo após os primeiros minutos da apresentação já que o grupo transformou o Autódromo de Interlagos em uma pista de dança gigante.
Com um som que mistura pop, disco e indie, os caras incorporam muitas referências dos anos 70 e 80 e chegaram a, inclusive, tocar covers de “Stayin’ Alive” do Bee Gees, quando o grupo sugeriu uma volta ao tempo, e “Holiday” da Madonna.
Carismáticos e com jaquetas que pareciam desafiar o calor, os músicos conquistaram o público que pulava, dançava e acompanhava as batidas, ritmos e o trompete.
Se em estúdio a banda é formada pela dupla Ryan Merchant e Sebu Simonian, ao vivo o palco recebe mais músicos e lidera a festa.
Definitivamente o grupo de Los Angeles irá levar alguns novos fãs de volta para a Califórnia após um grande show e o encerramento festivo com um remix do mega hit “Safe And Sound”, que já havia sido tocado e celebrado anteriormente.
Setlist
- Kangaroo Court
- Origami
- Center Stage
- Chartreuse
- Farrah Fawcett Hair
- Stayin’ Alive (Bee Gees)
- Love Away
- One Minute More
- I Sold My Bed, But Not My Stereo
- Safe and Sound
- Holiday (Madonna)
- Safe and Sound (Cash Cash Remix)