O Rancore, banda de São Paulo que tem uma base enorme de fãs no underground e lançou Seiva, o melhor disco nacional de 2011, anunciou um hiato por tempo indeterminado.
Através de publicação em sua página oficial no Facebook, o grupo afirmou que o guitarrista Candinho está indo morar em outro país e que “sem ele não há Rancore.”
Em um tom que não dá certezas sobre o futuro, o texto ainda fala que não há como saber se ele irá voltar ao país um dia e, mesmo que volte, pode ser que a banda não se reúna.
Você pode ler a carta aberta logo abaixo:
SALVE,
O Candinho está indo morar em outro país.
Sem Candinho não há Rancore.
A banda não está acabando oficialmente, que fique claro, mas a vida muda rápido e pode ser que ele não volte mais, ou pode ser que quando ele volte Teco, Alê ou Caggegi já não estejam mais possibilitados de voltar com a banda, ou vivos, ou sabe-se lá como diz a música: infinitas possibilidades!!
A verdade é: nós amamos essa porra e queremos conseguir junto de vocês, que também somos nós, tocar e fazer A despedida!!!!!!!!!!
Talvez não seja a última tour da nossa história (talvez seja8), mas na melhor das hipóteses será a última chance de você presenciar o show do Rancore durante um tempo indefinível!!
Faremos alguns shows até o começo de Agosto, que é quando o Candinho parte!! Positividade SIM!
O primeiro show da despedida será no dia 27 de Abril no Hangar 110 em São Paulo.
Você pode encontrar detalhes sobre a performance clicando aqui.