Há exatamente uma semana Dave Grohl, Pat Smear e Krist Novoselic se reuniram pela primeira vez como Nirvana para se apresentarem na cerimônia do Hall da Fama do Rock’n’Roll, que introduziu o grupo à seleta lista de artistas históricos.
A Rolling Stone conversou com Grohl e Novoselic a respeito de todo o processo e muitas informações foram reveladas sobre os ensaios, escolha das vocalistas e repertório.
Quando questionado sobre uma possível nova volta, o baixista mostrou que está aberto a essa possibilidade, que pode acontecer novamente cedo ou tarde:
Essa é uma boa pergunta. Quero dizer, tem o Foo Fighters e Dave tem outros projetos rolando. E eu tenho alguns compromissos. Mas agora nunca é possível dizer nunca. Nós fizemos. Com certeza eu não direi “não” a outra oportunidade. Talvez a gente possa até compor novas músicas.
Dave Grohl, no entanto, foi mais reservado quanto ao assunto:
A gente ainda não conversou a respeito. Nós olhamos para aquela noite como algo que pode nunca mais acontecer. É isso que tornou tudo tão poderoso, lindo e significativo. E pode nunca mais acontecer, então demos tudo de nós mesmos. E foi bom pra caralho.
E você, leitor, o que você acharia de novas músicas do Nirvana sem Kurt Cobain?
Jimmy Fallon
Veja e leia uma entrevista com a dupla no programa de Jimmy Fallon comentando a carreira do grupo e falando, inclusive sobre o Brasil.
É só clicar aqui.