Pai de Courtney Love diz que irá provar envolvimento da filha na morte de Kurt Cobain

Hank Harrison irá relançar livro após bilhete encontrado na carteira de Kurt Cobain ser revelado.

courtney-love-hank-harrison

Hank Harrison é o pai de Courtney Love e também ex empresário de uma das bandas de rock’n’roll mais conhecidas de todos os tempos, o Grateful Dead, o que talvez explique seu envolvimento com drogas e o afastamento da família quando Love era jovem.

Depois do bilhete encontrado na carteira de Kurt Cobain e liberado essa semana pela Polícia de Seattle onde o autor chama Love de “puta com espinhas,” Harrison disse ter certeza de que sua filha está envolvida no assassinato, mesmo que não tenha puxado o gatilho.

A ideia de Harrison é publicar novamente um livro que já havia sido lançado por ele anteriormente chamado Love Kills: The Assassination Of Kurt Cobain, já que para ele esse novo bilhete é a prova que faltava para comprovar que a morte do líder do Nirvana não teria sido por suicídio:

Se você ler o significado real desse pequeno bilhete, e colocar ao lado do resto das provas, qualquer pessoa com meio neurônio poderá concluir que algo terrível aconteceu.

bilhete-kurt-cobain-courtney-completo

Harrison, que diz ser capaz de provar o envolvimento da filha no caso, ainda questiona o fato da Polícia demorar 20 anos para revelar o bilhete, dizendo que isso só aconteceu porque o caso já havia sido “decidido” como suicídio, então mais provas não eram necessárias.

Há muitos anos afastado de Love, Hank Harrison chegou a ser acusado por sua ex mulher de dar LSD para a líder do Hole quando ela era criança, e disse há 10 anos que sua filha é uma psicopata:

Ela é uma psicopata, tem uma personalidade sociopata como eu. Não sei quem o matou. Eu sei quem se beneficiou com sua morte: minha filha.

Você pode ver um trailer do filme que será lançado esse ano abordando a teoria de que Kurt Cobain teria sido assassinato e o envolvimento de Love no caso clicando aqui.

Fonte: Daily Mail