Na semana passada completou um ano desde que o músico Peu Sousa, conhecido principalmente por ter sido guitarrista da cantora Pitty, foi encontrado morto em sua casa. Por conta disso, ele acabou ganhando um site oficial.
A página possui biografia dele, além de músicas, fotos e depoimentos de diversos artistas como Dinho Ouro Preto, Edgard Scandurra, Ana Cañas, entre outros. Para conferir tudo, clique aqui.
Peu surgiu no cenário musical com a banda Dois Sapos e Meio, e também fez parte da banda Nove Mil Anjos, de Champignon e Júnior Lima, além de ter tocado com Marcelo D2 e De Falla. Já com a cantora Pitty ele trabalhou como guitarrista quando a artista estourou no cenário musical, e também compôs as baladas “Equalize”, do primeiro álbum Admirável Chip Novo, e “Deja Vú”, de Anacrônico.
A VOLTA DE PITTY
Coincidentemente também na semana passada, a cantora baiana anunciou sua volta em carreira solo ao lançar a música “SETEVIDAS”.
A faixa é a primeira música de trabalho do quarto disco de inéditas da Pitty, também intitulado como SETEVIDAS. O material será lançado em 03 de Junho pela gravadora Deck, sendo o sucessor de Chiaroscuro (2009).