Obits
Divulgando as canções de seu mais recente disco, Bed and Bugs, lançado em 2013, mas sem esquecer as boas dos trabalhos anteriores, o Obits chegou no palco do Áudio Club com a casa ainda começando a receber os primeiros fãs, ávidos pela programação rock do evento. Mas a mistura de punk com garage da banda logo agradou o público, que começou a sacudir o esqueleto já nos primeiros acordes que vinham do palco.
Rick Froberg, Sohrab Habibion, Greg Simpson e Alexis Fleisig não tinham nenhum segredo na manga, nenhum hit super poderoso, nenhum cover inédito. Ainda assim, o show deles, fechado em uma hora, animou (e muito) a platéia. Canções como “Killer” do comecinho da carreira, “Two Headed Coin”, do disco de 2009 e a nova “Spun Out” não estavam na boca do povo, mas faziam pular. Além de “Obrigado”, pouco se ouviu da voz de Rick ou de qualquer um dos meninos que não fosse música. Mas estava tudo bem assim mesmo!
Outro destaque da festa foi a também mais recente “Operation Bikini”, do novo disco. No final da apresentação, até um ensaio de mosh rolou. Mal sabiam eles o que estava por vir!