Linkin Park called the cops on us and said that they were allergic to pot. cops came and took all our weed while we on stage. Bitch shit
— Rome (@RomeMusica) 25 maio 2014
Rome Ramirez, vocalista do Sublime, deu uma declaração um tanto quanto curiosa recentemente a respeito de um show feito pela banda no festival da rádio KFMA que rolou durante o último final de semana no Arizona.
De acordo com o cara, a equipe de segurança do Linkin Park denunciou o Sublime para a polícia, dizendo que eles estavam fumando maconha e tinham a droga em seu camarim, querendo que algo fosse feito a respeito, já que um dos integrantes do Linkin Park seria alérgico à maconha.
O líder do LP, Mike Shinoda, disse que isso não é verdade e que nenhum integrante do grupo, nem seus seguranças, teriam feito isso, chegando inclusive a brincar com o caso todo em seu Twitter, postando montagens e usando a hashtag #LinkinNark, um trocadilho com o nome da banda e o departamento de narcóticos da polícia.
LP didn’t “call the cops” on @RomeMusica smoking pot. Not sure where the rumor came from. Definitely not my style, bummer it happened.
— Mike Shinoda (@mikeshinoda) 27 maio 2014
Me & the boys just left One Direction’s dressing room. Feels like a pretty productive day. #LinkinNark pic.twitter.com/RCTTAzyK4v
— Mike Shinoda (@mikeshinoda) 28 maio 2014
Fonte: TMZ
Linkin Park
Em 13 de Junho a banda irá lançar seu novo disco de estúdio, The Hunting Party, que terá a participação de músicos de bandas como System Of A Down e Helmet, e seria uma resposta a “bandas que imitam Arcade Fire.”