Nem Liminha Ouviu
As atividades no Palco Universitário começaram em tom de homenagem, com a banda Nem Liminha Ouviu, capitaneada pelo radialista e ex-vocalista do Não Religião, o carismático Tatola. A proposta da banda, como o próprio vocalista frisou no show, é a de resgatar grandes canções de bandas do Punk Rock brasileiro, realizando performances destas músicas.
O show começou com uma plateia bem tímida que foi logo aumentando, atraídos pelos grandes sucessos do punk rock com uma roupagem mais pesada nas guitarras envenenadas do grupo. Sempre interagindo com a plateia, com um discurso de amizade e de amor ao rock, Tatola e banda fizeram a galera cantar sucessos como “Até Quando Esperar” (Plebe Rude), “Surfista Calhorda” (Os Replicantes), “São Paulo” (Inocentes), entre outras.
Tatola foi apresentador da Rádio Brasil 2000 e responsável pelo retorno da Rádio 89 FM. Ele também foi frontman de uma das bandas mais importantes da cena punk no Brasil, o Não Religião, que infelizmente não apareceu no repertório.