Após ser anunciado como headliner do festival Glastonbury, o Metallica vem recebendo diversas críticas sobre sua participação no festival.
Quem resolveu se manifestar dessa vez foi a banda Mogwai, que também irá tocar no evento inglês. Em entrevista para o Gigwise, o membro Barry Burns não poupou o baterista Lars Ulrich:
Eu mal posso esperar para ouvir aquele cara tocar bateria de novo – inacreditavelmente mal. Ele é terrível.
O vocalista Stuart Braitwaite também comentou sobre a escalação do Metallica, mas colocou panos quentes na situação:
Eu mal posso esperar pelo momento em que a gente fique quieto e ouça “Enter Sandman” tocando de fundo, porque estamos escalados para o mesmo horário. Eu realmente não vejo qual é o problema. Eles são uma grande banda de rock e esse é um grande festival de rock.
Fonte: Blabbermouth
RESPOSTA DE LARS ULRICH
Em meio a tantas críticas, o baterista Lars Ulrich comentou sobre as declarações de outros artistas e aproveitou para responder ao Mogwai:
Se o Mick Jagger tem algo a dizer, ou o Alex Turner, ou os rapazes do Kasabian, tudo bem. Mas caras de outras bandas…”Hã? O Que? Quem são vocês?”
METALLICA EM SÃO PAULO
Recentemente, o Metallica passou pela capital paulista com sua turnê “Metallica By Request”, que contou com o repertório escolhido pelos próprios fãs (leia a resenha aqui).