Arcade Fire no British Summer Time, Hyde Park, Londres
Fotos e resenha por Thanira Rates
(thanirarates.com/Thanira Rates Photography)
O Arcade Fire foi a atração principal da última quinta-feira (03 de Julho) no British Summer Time, no t, em Londres, onde todo verão moradores locais fazem reclamação do barulho do festival.
Foi o último show da turnê Reflektor da banda canadense, que passou pelo Brasil para tocar no Lollapalooza (São Paulo) e no Rio de Janeiro. O grupo abriu o show com “Normal Person“,”‘Rebellion (Lies)” e “Joan Of Arc“, incluindo também a faixa-título do novo álbum (Reflektor), além de “Afterlife” e “It’s Never Over (Oh Orpheus)“.
No dia mais quente e ensolarado do ano, o vocalista Win Butler disse ao público que era “fácil de se apaixonar por Londres em um dia como este!”. Butler também dedicou “Crown Of Love” para “todos que compraram Funeral quando ele saiu”.
Antes do bis, Os Reflektors fizeram uma aparição com o Papa, que apareceu em forma de papel machê como a banda e dançou “Sympathy For The Devil“, clássico dos Rolling Stones. Arcade Fire, em seguida, voltou ao palco para tocar mais três músicas: “Here Comes The Night Time“, onde, antes de tocar, Butler disse: “Shh, não acorde os ricos moradores do local!”; “Neighborhood # 3 (Power Out)” e fechou com “Wake Up“.
Clique sobre as imagens para ampliá-las
[nggallery id=146]
Thanira Rates é correspondente oficial do Tenho Mais Discos Que Amigos! em Londres. Basileira, a fotógrafa, resenhista e entrevistadora mora em Londres há quase 9 anos e se destaca por seus trabalhos com grandes nomes da música (Queens of the Stone Age, Red Fang, Black Sabbath, Faith No More, Foo Fighters e Eagles of Death Metal, para citar alguns) e exercidos em grandes eventos (como os festivais Glastonbury, Leeds e Download). Você pode conhecer melhor suas realizações através do site thanirarates.com e do Facebook.