Música

KISS: Gene Simmons diz que pessoas deveriam ser simpáticas com gente rica

Baixista fala que tem orgulho de fazer parte do 1% mais rico dos Estados Unidos.

Gene Simmons, baixista do KISS, deu uma entrevista para o The San Diego Union-Tribune e além de falar sobre o sucesso do grupo, também comentou a respeito da economia dos Estados Unidos e sobre a parcela rica da população, na qual ele se encontra:

Eu faço parte do 1% mais rico há 30 anos, e é fantástico! Esse 1% paga por 80% de todos os impostos. 50% da população dos Estados Unidos não paga impostos. Esse 1% gera empregos para todo o resto. Se esse 1% não existisse, haveria caos e a economia dos Estados Unidos iria cair morta. Tente ser simpático com gente rica. Não me lembro da última pessoa pobre que me deu emprego.

Publicidade
Publicidade

Ele ainda comentou a respeito de suas declarações como essa serem vistas como arrogantes:

As pessoas confundem, pelo menos sob meu ponto de vista, meu orgulho e auto confiança com arrogância. Porque elas não estão acostumadas com quem tem uma abordagem direta, na sua cara. Sou como um animal na floresta que urina no chão e não pede licença. “Esse sou eu, esse é meu território.” Estou apenas dizendo quem sou e no que eu acredito.

Você pode ler a entrevista na íntegra clicando aqui.

Fonte: Blabbermouth

KISS

Recentemente o próprio Gene Simmons disse que uma reunião da formação original do KISS é impossível e comentou a inclusão do grupo no Hall da Fama do Rock’n’Roll.

Urina

Por falar em urinar, recentemente um vídeo surgiu no YouTube e mostra o que seria Simmons urinando no palco.

Você pode ver clicando aqui.

Sair da versão mobile