A Marcha das Árvores
Agora oficialmente como um trio – mantendo Math na voz e nas programações, Dave no baixo e na voz, e Vini na bateria -, os cariocas da banda de post-hardcore A Marcha das Arvores retornaram neste mês de Julho com seu primeiro EP em 3 anos.
Sucessor de Mexa Suas Raízes e Marche, comentado pelo Tenho Mais Discos Que Amigos! em 2011, o novo trabalho dos caras se chama Mesmos Erros, Mesmos Tropeços e seu título, segundo o trio, “já diz um pouco sobre o que viemos fazendo desde meados de 2011. Hiato, atrasos, ajeitando detalhes em cima da hora. Mesmos erros de sempre. Letras mais pessoais e um som bem diferente do que todos estão acostumados ouvir da gente. Reflete o atual momento da banda.”
No compacto, que apresenta projeto gráfico de Wellington Aquino e Felipe Veiga, a banda mantém a parceria com Felipe Pavani, que produziu, gravou, mixou e masterizou as 5 faixas do trabalho em seu home studio em Guadalupe, entre Abril e Julho deste ano. Pavani também ficou responsável por gravar todas as guitarras do EP, em parceria com Natan Andrade, uma vez que All não está mais com a banda.
Mesmos Erros, Mesmos Tropeços sai em versão digital e em formato físico através da Guadalupe Distro Records, selo independente cujo um dos sócios é o vocalista Math.
Confira: