Slash está em turnê para divulgar seu novo disco solo, World On Fire, e tem tocado músicas do Guns N’ Roses em suas apresentações.
Em algumas delas, inclusive, chega a contar com o ex baixista do grupo, Duff McKagan, e como era de se esperar o assunto da reunião da formação clássica da banda voltou à tona pela milésima vez.
O guitarrista, talvez pela primeira vez, revelou em uma entrevista que pode ser vista abaixo, que não há qualquer possibilidade de reunião e que, na verdade, isso nem foi cogitado por ele ou integrantes do grupo:
Eu tento evitar esse assunto. Porque eu tentei várias abordagens diferentes para ele. A verdade é que não há nada desde 1996. Não vou brincar com isso. Qualquer coisa que eu tenha dito e tenha levado alguém a acreditar que possa existir alguma reunião foi apenas para ser simpático. Nunca ninguém nem chegou a cogitar a hipótese. Não está nos planos. E o lance do Hall da Fama do Rock’n’Roll [onde a banda foi introduzida, mas Axl Rose não foi à cerimônia] foi o mais próximo que chegamos, ou que poderíamos ter chegado, e não aconteceu. E eu disse, “Quer saber? Vamos fechar as portas. Esse evento foi bastante público, e espero que todo mundo entenda.”
Você pode ver algumas das performances recentes de Slash logo abaixo.
Fonte: Blabbermouth