Monster Coyote (RN) – 18:30
O grupo faz um som denso e poderoso que costuma impactar pelo vigor de suas apresentações ao vivo. O vocal é brutal, as letras seguem essa linha e são todas em inglês, a bateria executa viradas muito interessantes, o baixo é bem encorpado e a guitarra utiliza riffs bem marcados, com bastante distorção tendendo em muitos momentos para o Stoner Rock e em outros surge com elementos um pouco mais ligados ao Metal.
Girlie Hell – 19h
Uma banda formada exclusivamente por mulheres, com vocais rasgados, riffs marcantes com alta qualidade e distorção. A banda goiana chama atenção por onde passa ao combinar peso, maturidade e atitude feminina no Heavy Metal.
Patrick Horla – 19:30
Patrick Horla é um rapper e compositor brasileiro conhecido por não mostrar o rosto em suas apresentações ao vivo. As letras de Horla são muito pesadas e seu estilo de voz durante as músicas também é bem macabro, sendo caracterizado como Horrorcore, uma vertente do Rap que surgiu do Gangsta Rap no final da década de 80.
https://www.youtube.com/watch?v=8YTQObA6cJw
Faroeste – 20h
Com uma proposta de retomar as raízes do Rap Underground mescladas à identidade própria no projeto musical, o Faroeste hoje reúne 3 integrantes e uma banda de apoio. Já dividiu o palco com nomes conhecidos do gênero no país, como Rael e Oriente.
Dogman – 20:30
A banda tem um estilo musical mais voltado para o Hard Rock com uma pitada de Grunge. Com influências variadas que alternam entre Pearl Jam, Soundgarden, Audioslave, Black Sabbath, Led Zeppelin e Lynyrd Skynyrd, a banda goiana vem se destacando no cenário local desde o início deste ano.
Haikaiss (SP) – 21h
É um grupo de rap da Zona Norte de São Paulo. Com 8 anos de estrada e 3 CDs na rua, já dividiram palco com Racionais MC’s, Wiz Khalifa e Soulja Boy . O grupo se encaixa no conceito de Rap moderno: letras menos agressivas, mas não menos reflexivas; batidas mais ambientadas e suavizadas, mas não menos dançantes.
Aurora Rules – 21:30
A banda mescla afinações baixas, notas pesadas, melodias harmônicas e refrões marcantes se inspirando em nomes como As I Lay Dying, A Day To Remember, Killswitch Engage e Parkway Drive. A banda executa um Metalcore com vocais guturais e ao mesmo tempo melodiosos.
Mugo – 22h
Depois de um ano fora dos palcos e após terem anunciado até o fim da banda, os goianos voltam à ativa no palco do Vaca Amarela. A banda Mugo viaja do hardcore ao thrash metal, adicionando um pouco do que a velha guarda do Metal Brasileiro deixou de herança. A banda já dividiu o palco com bandas consagradas como Sepultura, Helmet, The Exploited, Ratos de Porão, Korzus, Confronto e Claustrofobia.
Kamura -22:30
A banda executa musicas com influência de Rock dos Anos 70, muito Metal e Old school Hard Core , com uma pitada de Grindcore. O vocalista, Ikaro Stafford (ex-ANKLA), já participou de festivais como Ozzfest e tocou ao lado de Ozzy Osbourne, Lamb of God, Hatebreed e muitas outras. Como eles mesmos definem: “fazemos música pesada para quem gosta de música pesada”.
Criolo (SP) – 23h
É um rapper brasileiro e cantor de MPB conhecido e admirado nacionalmente. O cantor mistura um leque eclético de gêneros musicais em suas músicas, que reúnem hip-hop, samba, bolero, jazz e toques de soul music. É um artista amplamente premiado e reconhecido em todo o território nacional.