Todo mortal tem um ponto fraco, um segredo que vai para o túmulo e músicas, de gosto duvidoso, que amamos! Quem nunca abençoou os fones de ouvido? Instrumentos gloriosos que deixam nossos “guilty pleasures” ocultados da massa para podermos cantar em pensamento, ou não, aquele refrão que causaria constrangimento diante de seus amigos incapazes de tirar a armadura hipster/cool no dia a dia.
Algumas dessas pérolas podem ser tocadas sem medo dependendo da ocasião. Escolhi quatro delas. Uma dos anos 80, outra dos 90 e fechando com 2000 e 2010. Ouçam e lembrem-se: por trás de um sujeito muito radical se esconde uma pessoa que anseia por um amor brega e uma trilha sonora digna de novela.
ENTREVISTA DA SEMANA
A coluna convida mais uma vez o querido Lucio Morais (Database) que nos apresenta seu novo projeto batizado de ASCIO. O simpático DJ/produtor vive ultimamente na ponte SP/Recife e continua sendo uma figura multitarefa do cenário brasileiro da e-music.
Como você escolheu o nome do seu projeto?
Foi muito facil, só trocar algumas letras de Lucio Morais e tirar outras, dá no ASCIO. haha
Você pretende dar continuidade com seus trabalhos com o Database?
Continuo normalmente, inclusive temos várias novidades vindo por ai!
Quais influências de sua nova faceta?
Tem um pouco de Nu Disco, POP, Indie,etc.
Como têm sido a rotina fazendo a ponte SP/Recife? Qual a parte boa e as dificuldades?
A parte ruim é ficar longe dos amigos, inclusive da namorada, o lado bom é eu nunca fico enjoado da praia e nem da cidade de pedra.
Me fale de algo imperdível da cena eletrônica/dance do Nordeste.
Algo imperdivel? A minha festa chamada Refresh que faço junto com Allana Marques e Lucas Logiovine, está crescendo bem rápido, em outubro tem uma atração bem legal na festa, mas é segredo (risos).
https://soundcloud.com/nu_disco/ascio-why-dont-you-ft-srgnt
E não se esqueçam, para me bookar para sua festa/evento e saber mais sobre Music Branding, me contactem no djbezzi@gmail.com . Nos vemos em breve.