Sharon Osbourne diz que U2 deu álbum "de graça" porque músicas são medíocres

Esposa de Ozzy Osbourne revela também que já cortou os pulsos pelo músico.

Como você viu aqui no TMDQA!, o U2 disponibilizou em parceria com a Apple, um novo disco de inéditas chamado Songs Of Innocence através do iTunes.

A maneira como banda e empresa fizeram isso, porém, deixou muita gente irritada, já que todos os dispositivos da Apple apareceram um belo dia com o álbum em sua biblioteca do iTunes, mesmo que isso não tivesse sido solicitado.

Além de críticas como as do Bombay Bicycle Club e da criação de uma ferramenta para a retirada do álbum do sistema, Sharon Osbourne também deu sua opinião a respeito da ação e não poupou palavras ao falar da banda, via Twitter:

Isso é uma invasão do meu espaço privado. Meu espaço de entretenimento. U2, vocês são empresários, não são mais músicos. Não é à toa que precisaram dar suas músicas medíocres de graça porque ninguém quer comprá-las.

Sharon ainda deu a entender que “nada é de graça”, e que tudo não passa de uma ação que irá render dinheiro para a banda e a Apple no final das contas.

Cortando os pulsos

sharon-osbourne-pulsos

Em outra notícia relacionada, a esposa de Ozzy Osbourne revelou no programa de televisão The Talk, onde é uma das apresentadoras, que já cortou os pulsos por causa do músico.

Durante um quadro chamado “semana dos segredos”, ela resolveu revelar esse segredo:

Eu estava saindo com o Ozzy na época. Trabalhávamos e namorávamos. E ele era casado e tinha dois filhos. Eu era solteira, livre e selvagem.

Nós bebíamos muito juntos, sabe, é o que fazíamos. Um dia às quatro da manhã ele perguntou o quanto eu lhe amava e eu disse que faria qualquer coisa por ele. Ozzy pediu para que eu provasse que eu daria minha vida por ele, então peguei uma faca e cortei meus pulsos. Acho que cortei fundo demais e não parava de sangrar, então tivemos que chamar uma ambulância. Quando a ambulância chegou, falei “apenas coloque uma fita em cima,” e eles falaram “não, isso é tentativa de suicídio.” Eles me prenderam e chamaram psiquiatras.

Você pode ver Sharon falando a respeito do caso, bem como mostrando as marcas da sua “prova de amor” no vídeo abaixo.

Fonte: Blabbermouth

http://www.youtube.com/watch?v=woD98rIp6vo