The Moondogs
O preto e branco do pôster. As comportadas roupas sociais. Os sapatinhos brilhantemente engraxados. Não é só isso que o The Moondogs vai fazer para te remeter aos Beatles: o nome da banda também veio do primeiro nome dado ao quarteto de Liverpool (Johnny and the Moondogs) e a sonoridade também, seleção do que há de mais genuíno no rock.
O primeiro disco do quarteto formado por Johnny Franco (vocais e guitarra), Gabriel Gariani (baixo), Gabriel Borsatto (bateria) e Victor Prado (guitarra) se chamará Black & White Woman e será lançado em Outubro. Enquanto isso, já dá para ouvir dois singles do trabalho no Soundcloud dos moços, produzido por Gustavo Riviera (Forgotten Boys).
Acompanhe-os aqui.
Digo Policiano
O som que vem do interior nem sempre é o sertanejo universitário. O jovem Digo Policiano é uma mostra disto. De São José do Rio Pardo, o moço traz para a cidade grande seu EP, Fui Voar, com folk e pop harmonizando com letras simples e, por si só, belas. Digo tem um disco anterior, Volta do Mundo, em que os temas família, relacionamentos e o tempo ganham força em uma gravação caseira, mas de grande potencial.
Alkanza
Denunciando os males da nossa sociedade em forma de Thrash Metal, o Alkanza é formado por Thiago (vocal / guitarra),
André (guitarra / back vocal), Renato (baixo) e Leonardo (bateria) e vem de Laguna, Santa Catarina, para mostrar o seu som.
Os caras estão trabalhando as músicas de seu primeiro EP Destroyed The System, produzido por José Roberto Chapolim. Conheça o trabalho da banda em seu Facebook Oficial e escute o som abaixo.
Clube dos Corações Partidos
Indie-Pop fofo sem ser chiclete, é o som do Clube dos Corações Partidos. Formada por Leo Laps (voz, violão e guitarra), Sid Giacomozzi (guitarra), Rafael Marcos Bernardes (bateria) e Bruno Lobe (baixo), a banda está lançando seu primeiro disco, Manual Prático do Esquecimento que já ganhou um clipe, para a faixa “Amanhã, Tudo Bem”, que você ouve abaixo.
Saiba mais sobre o trabalho no site oficial da banda.