Uma das maiores bandas de punk rock da história recente está pensando em contar todas as suas aventuras desde que se formou, em 1983, através de um livro. E olha que esse trabalho do NOFX promete.
De acordo com o vocalista Fat Mike, em entrevista para a Billboard, uma das histórias seria sobre o baterista e seu vício em drogas:
Nosso baterista, que foi um junkie durante muito tempo, uma das histórias é sobre como ele tinha vários pacotes de heroína na boca, foi parado pela polícia e teve que engolir tudo. No dia seguinte ele tomou um montão de café e cagou no escorredor de macarrão da mãe dele e teve que separar os pacotes da droga da merda, lavar, e colocar o escorredor de volta no armário. Coisas assim. Também falamos sobre quando a minha mulher colocou solução salina nos meus peitos, 250 CC’s em cada um, na Jamaica, e me deu peitos. Eu tinha peitões e ficava andando pela praia.
Imagina só o resto das histórias da banda. Que o livro realmente saia.
Você pode ler a entrevista completa, onde outras declarações bizarras como “eu não vou parar de usar cocaína, está louco?” são realizadas, clicando aqui.