"Oasis foi a trilha sonora da minha vida nos últimos 20 anos", diz Lars Ulrich

Baterista do <strong>Metallica</strong> é amigo de <strong>Noel Gallagher</strong> há anos.

Em recente entrevista ao The Guardian, o baterista do Metallica, Lars Ulrich, falou sobre seu amor pelo Oasis e afirmou: “Oasis tem sido a trilha sonora da minha vida nos últimos 20 anos.” A ex-banda dos irmãos Gallagher se separou em 2009, mas acaba de lançar uma edição de luxo do segundo álbum (What´s The Story) Morning Glory?, de 1995.

Ulrich disse que tem muitas histórias e imagens de sua vida relacionadas ao Oasis, desde a primeira música que ouviu da banda aos artigos que leu sobre o grupo até os boatos de falcatruas e festividades da banda. Ele contou ainda sobre um dos seus encontros preferidos com a banda, que aconteceu em um pequeno lugar em Nova Jersey.

Publicidade
Publicidade

Recentemente, conforme publicamos aqui, o músico disse que parou de usar cocaína após ler uma entrevista de Noel Gallagher. “Eu amava os elementos sociais da cocaína. Eu amava o perigo,” disse. “Então, cerca de 10 anos atrás, li uma entrevista com Noel Gallagher, em que ele disse, ‘Eu só decidi e parei de usar cocaína’. Eu pensei que era muito legal, tão doce, tão honesto, tão puro.”

Sair da versão mobile