Dave Grohl tem participado de uma série de programas nas mais diferentes mídias pelos Estados Unidos e mundo todo para divulgar o novo disco e série do Foo Fighters, Sonic Highways.
Em uma entrevista recente para o 60 Minutes da TV australiana, ele falou sobre vários assuntos e um deles foi o mundo da fama e como ele mexe com as cabeças das pessoas, como fez com Kurt Cobain.
Ao abordar o tema, ele chegou a falar de uma das figuras mais icônicas dos últimos anos que tem lidado com diversos problemas após a fama:
Eu vejo esses artistas e fico pensando em como eles vão lidar com tudo. Na verdade eu tenho simpatia e empatia por Justin Bieber às vezes. Tipo, o que você acha que vai acontecer quando você dá 100 milhões de dólares para um adolescente de 16 anos? Que merda você faria?
O líder do Foo Fighters e ex baterista do Nirvana ainda falou sobre uma suposta briga com Chris Martin, do Coldplay, depois que a banda foi zoada no clipe de “Walk”:
Eu nunca falei mal de Chris Martin. Na verdade ele nos ligou perguntando, “Hey, posso passar seu número de telefone para o Príncipe Harry?” e eu fiquei tipo “Hmmm…. da Inglaterra?”
O Foo Fighters tocou recentemente no Invictus Games, evento organizado para homenagear combatentes de guerra britânicos.
Veja trechos da entrevista no vídeo abaixo.
Novo disco
O Foo Fighters irá lançar seu novo álbum, Sonic Highways, nesse mês de Novembro.
Três músicas já foram disponibilizadas pela banda: “Something From Nothing”, “The Feast And The Famine” e “Congregation”.