No último final de semana o cantor Mac DeMarco se apresentou em uma universidade em Santa Barbara, na Califórnia, e parece que as coisas saíram um pouco do controle. O próprio cantor foi detido e alguns fãs foram presos acusados de “conduta desordeira”.
A polícia de Santa Barbara explica a situação dizendo que foram chamados no local pela primeira vez quando alguns integrantes começaram a fazer um mosh e duas pessoas foram detidas neste momento: um homem de 22 anos e uma mulher de 21, acusados de atacarem as autoridades, outras pessoas da plateia e resistirem à prisão.
Depois foi a vez de DeMarco criar problemas com a polícia. O show já tinha voltado ao “normal”, quando DeMarco se jogou na multidão e escalou uma grade para o segundo andar do local, sendo detido pela polícia logo em seguida. Os oficiais não perceberam que Mac era a pessoa que estava se apresentando no evento, até que conversaram com ele do lado de fora do local. O show não continuou depois disso.
Nada de muito surpreendente para um show de rock. DeMarco ainda postou uma foto logo após o ocorrido, tirando sarro com a situação e um vídeo de sua prisão também foi divulgado na internet. Confira :