Música

Courtney Love quer gravar dueto com Dave Grohl

Líder do Hole fala sobre como fez as pazes com Dave Grohl, conversou com ele sobre peitos e sugere dueto.

Courtney Love no programa de Jimmy Kimmel

Courtney Love esteve no programa de Jimmy Kimmel e falou com o apresentador a respeito de como fez as pazes com Dave Grohl, líder do Foo Fighters e ex baterista do Nirvana, revelando detalhes bastante incomuns sobre como os dois têm se relacionado:

Todo mundo viu na cerimônia do Hall da Fama do Rock’n’roll. Nos abraçamos, nos abraçamos de verdade, cara. A gente se gostava muito, aí houve 20 anos em que nos processamos na justiça, aí paramos. Outro dia a gente começou a falar sobre os peitos de uma atriz, nós dois havíamos visto seus peitos e eles eram os peitos mais sensuais de Hollywood quando ela tinha 20 anos de idade. Ele tinha visto, eu tinha visto, e aí nós continuamos de onde paramos há 20 anos.

Kimmel falou que quando há algo, ou alguém, tão importante para os dois lados, é difícil se manter afastado, e então perguntou se Love aceitaria gravar com Grohl:

“Islands In The Stream”, eu e Dave Grohl.

A música em questão foi composta pelos Bee Gees mas tornou-se popular como um dueto entre Kenny Rodgers e Dolly Parton.

Depois da sugestão, ela disse que não sabia se gravaria com seu ex desafeto, pois é de uma “região” diferente de Grohl e o Foo Fighters.

Dave Grohl e o papagaio

Em notícia relacionada, Grohl já pode planejar um dueto com outra espécie.

O líder do Foo Fighters esteve na Absolute Radio e viu um papagaio que canta trechos de “Monkey Wrench” e fala seu nome.

Assista logo abaixo.