O pessoal do site Consequence Of Sound publicou uma matéria especial com Ozzy Osbourne onde conversou com a lenda do rock sobre os mais diversos aspectos de sua vida e de sua carreira.
O líder do Black Sabbath e músico em carreira solo já há algum tempo, falou que para ele o instrumento mais importante de todos é a voz, que Bono (U2) o irrita e deu valor imenso às performances ao vivo, chegando a dizer que um bom show é melhor do que sexo:
Meu trabalho é fazer com que a plateia se divirta, mas hoje em dia você não precisa fazer isso. Eu vi o holograma do Michael Jackson na TV esses dias. Foi assustador. Eu falei para minha esposa, “Querida, eu poderia mandar meu holograma sair em turnê.” Não há nada como um bom show de rock and roll ao vivo. É a melhor coisa quando tudo está no lugar certo e o clima é bom. Um bom show de rock and roll, para mim, é melhor do que sexo.
(Leia: The Osbournes irá voltar à televisão com episódios inéditos)
Ozzy ainda revela que sua mulher, Sharon Osbourne, adora o cantor Bruno Mars, e que já compôs três novas músicas: “Crack Cocaine”, “Mr. Armageddon” e outra cujo título ele não se lembra.
Você pode ler a matéria clicando aqui.
Futuro
O Black Sabbath irá lançar um novo disco e fazer nova turnê mundial que, segundo o próprio Ozzy, devem encerrar a carreira da banda.
Depois disso, o vocalista segue em carreira solo.
https://www.youtube.com/watch?v=9uHJffzxLxA