Há alguns dias o baterista Igor Cavalera disse, em entrevista, que esperava que um dia a reunião da formação clássica do Sepultura acontecesse, e que rolasse de uma maneira especial.
Agora seu irmão e companheiro de Cavalera Conspiracy, Max Cavalera, também falou a respeito de assunto e se mostrou surpreso com a declaração de Igor:
[one_third]”Você pode ver no YouTube vários vídeos do passado, para ver como era bom, e deixar assim.”[/one_third]
Eu fiquei surpreso, porque achei que o assunto já tinha morrido. Eu perdi todas as esperanças, na verdade. Honestamente, hoje, não vejo possibilidade de acontecer, principalmente pelos estados onde se encontram os caras da banda e onde a gente se encontra. São mundos bem diferentes. Vivemos em mundos completamente diferentes desses caras. E eu acho que não é a mesma coisa. Não será o mesmo. A mágica se foi. E eu não acho que uma reunião seria algo bom para o Sepultura. Honestamente, acho que não seria. Eu prefiro que continue assim e a memória continue como está.
Max ainda relembrou o passado e disse que ele deve ser revisitado:
Foi uma grande banda que fez grandes coisas. Eu tenho orgulho dos discos. E você pode ver no YouTube vários vídeos do passado, para ver como era bom, e deixar assim. E aí nós podemos fazer outras coisas com as quais estamos bastante ocupados.
Você pode ouvir a entrevista no vídeo abaixo.
Fonte: Blabbermouth
Projetos
O Sepultura lançou o disco The Mediator Between Head And Hands Must Be The Heart em 2013, enquanto Max anda ocupado com projetos como Killed Be Killed, Soulfly e Cavalera Conspiracy.