Divulgando seu recente disco, o Smashing Pumpkins participou do programa OUI FM Rock Sessions, em que foram realizadas apresentações acústicas do material.
Durante a atração, o vocalista Billy Corgan concedeu uma entrevista falando sobre o lançamento, entre outros assuntos. Um dos comentados foi sobre a polêmica popstar Miley Cyrus, que o músico ressaltou sobre a mudança radical de imagem da artista.
Nós rapidamente esquecemos que ela foi uma estrela mirim da Disney, e parte do que faz Miley parecer perigosa para a cultura é por causa de onde ela veio. Se ela fosse apenas um certo ninguém que apareceu como agora, não acho que teriam a mesma resposta emocional. No meu ponto de vista ela é bastante talentosa – declarou Corgan.
Ele ainda ressaltou sobre uma possibilidade de trabalhar com a cantora no futuro:
Recentemente fui convidado de me envolver, mas o problema é, nada contra ela e sim aquele mundo de LA, em que eles querem escrever diversas músicas, então os artistas pop escolhem através de “quero essa, quero aquela”, e eu não faço isso. Se ela me ligasse dizendo “gostaria de escrever uma música comigo?” eu consideraria a hipótese, pois novamente digo que ela é talentosa, e seria uma coisa bacana a se explorar, mas não irei escrever uma música e espero que Miley escolha alguma composição minha para uma próxima música estúpida dela.
Será que há chances de surgir alguma parceria entre eles no futuro? Vamos aguardar.
Smashing Pumpkins
O Smashing Pumpkins lançou no início do mês seu recente disco, Monuments To An Elegy. A banda vem divulgando o material, realizando shows em diversos países, com membros de The Killers e Rage Against The Machine.
A banda vem ao Brasil em 2015 para tocar no Lollapalooza Brasil, mas não se sabe se terá essa formação no evento.