"Pau de selfie" é banido em casas de shows no Reino Unido

Alguns dos maiores locais para grandes eventos dizem que entrada do pau de selfie é proibida.

"Pau de selfie" é banido em casas de shows no Reino Unido

Não foi só aqui no Brasil que o “pau de selfie”, aquele suporte para câmeras e smartphones desenhado para que seja mais fácil tirar uma foto de si mesmo, caiu na graça do povo.

No Reino Unido, o acessório foi um dos presentes de Natal mais comercializados em 2014 e, como não poderia deixar de ser, começou a aparecer em casas de show para o registro de performances dos mais variados artistas.

Publicidade
Publicidade

Acontece que algumas das casas de show mais importantes de lá resolveram banir o “pau de selfie” (nome pelo qual o acessório se popularizou por aqui), alegando questões de segurança e bem estar do público.

A London O2 Arena, através de sua assessoria, revelou:

A O2 não permite a entrada de “sticks” de selfie na arena devido a questões de segurança e para não impactar a visão das pessoas que estão no show. Selfies são bem vindas, mas deixe o pau de selfie em casa, por favor.

 

Outros locais que também proibiram a entrada do famigerado item foram a O2 Academy Brixton e a Wembley Arena, além da Academy Music Group, que controla 16 casas de show no Reino Unido.

Há relatos de que em estádios de futebol de times como Manchester United, Arsenal, Manchester City e Tottenham, o “pau de selfie” também foi proibido.

Fonte: Billboard

Sair da versão mobile