O final de 2014 foi bastante agitado para a cantora Madonna, por conta do vazamento de diversas músicas de seu novo disco. Todo o conteúdo gravado pela popstar para seu próximo material caiu na rede, e a pessoa responsável por isso foi descoberta.
Após o ocorrido, foi feita uma intensa busca envolvendo o FBI e uma empresa de investigação contratada pelos representantes da artista. Com toda essa equipe trabalhando na solução do caso, foi descoberto que o responsável pelos vazamentos é um homem de 39 anos, que acabou sendo preso em Israel.
De acordo com um dos policiais por trás do caso, o suspeito invadiu o computador de diversos artistas internacionais, roubando suas músicas e disponibilizando-as na internet. Uma de suas recentes vítimas foi a cantora Bjork, que teve seu novo disco vazado dois meses antes do previsto, fazendo com que ela lançasse o material imediatamente.
Fonte: CoS
Novo disco de Madonna
Por conta dos vazamentos ocorridos, Madonna antecipou o lançamento de seu décimo terceiro disco de inéditas. Rebel Heart será lançado no dia 10 de Março, e a cantora já disponibilizou as versões finalizadas de seis faixas do material.
O primeiro single, intitulado “Living For Love”, será lançada nas rádios em 06 de Fevereiro. Dois dias depois, acontecerá a primeira performance da música durante o Grammy 2015.