Música

Tom Delonge deixa o blink-182 e banda anuncia substituto

Mark Hoppus e Travis Barker dizem que "o show deve continuar." Leia mensagem oficial.

blink-182

Esta é uma notícia que definitivamente pega os fãs de blink-182 de surpresa.

Tom Delonge, guitarrista e um dos vocalistas da banda, deixou, “por tempo indeterminado”, o grupo que ajudou a fundar.

Publicidade
Publicidade

De acordo com o Radio.com e diversas outras fontes, a banda anunciou que irá tocar no festival Musink, para o qual já havia sido escalada, com Matt Skiba (Alkaline Trio) substituindo Tom.

Uma mensagem oficial foi liberada pelos representantes do grupo:

Matt Skiba do Alkaline Trio irá substituir Tom Delonge no oitavo Music And Tattoo Festival. “Estávamos prontos para tocar no festival e gravar um novo disco e Tom continuava enrolando sem motivos. Uma semana antes de entrarmos em estúdio nós recebemos um e-mail do seu empresário dizendo que ele não queria mais participar de ações relacionadas ao blink-182 por tempo indeterminado, pois prefere trabalhar em seus outros projetos.”

Travis Barker e Mark Hoppus planejam honrar todos os compromissos incluindo o Musink Festival e estão empolgados em receber o vocalista Matt Skiba nesse projeto. “Sem ressentimentos, mas o show precisa continuar para nossos fãs.” Skiba irá continuar a compor e excursionar com o Alkaline Trio.

O projeto em que Tom tem se dedicado há um bom tempo é o Angels And Airwaves, que lançou um novo disco chamado The Dream Walker em 2014.

ATUALIZAÇÃO: Tom Delonge publicou uma mensagem oficial dizendo que “nunca deixou a banda”, e que “estava em uma ligação sobre um evento com o blink-182 quando os esquisitos releases de imprensa começaram a sair.” Ele ainda disse que “aparentemente as declarações foram autorizadas pela banda.”

https://twitter.com/markhoppus/status/559802204953919488

Sair da versão mobile