Diretor de documentário sobre Kurt Cobain garante que no filme "há coisas que nenhuma mãe deveria ver"

Brett Morgen fala sobre as partes emocionais de "Montage Of Heck".

Diretor de documentário sobre Kurt Cobain garante que no filme "há coisas que nenhuma mãe deveria ver"

Em uma entrevista para o Seattle Times, Brett Morgen, diretor do documentário Kurt Cobain: Montage of Heck, filme que conta a história do ex-líder do Nirvana, garantiu que há situações no longa “que nenhuma mãe deveria ver”.

De acordo com Morgen, foi difícil apresentar as partes emocionais do documentário para a mãe de Cobain, Wendy O Connor. “Quando estava apresentando o filme a ela, eu disse: tem coisas aqui que nenhuma mãe deveria ver, e há outras que ele não gostaria que você visse, e eu sinto muito.”

Kurt Cobain: Montage of Heck foi exibido no dia 25 de janeiro, no Festival de Sundance. A estreia contou com a presença de Courtney Love (viúva de Kurt Cobain) e da filha do casal, Frances Bean Cobain.

Em um dos trechos do documentário, Love revela que Kurt queria juntar a quantia de 3 milhões de dólares e viver drogado o tempo todo. Por outro lado, ela admitiu ter usado heroína durante a gravidez.

A produção é a primeira cinebiografia autorizada sobre Kurt Cobain e infelizmente ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Confira abaixo uma entrevista (em inglês) do diretor Brett Morgen para o site Collider, sobre o documentário: