Muita gente critica o Grammy, maior premiação da indústria da música, por priorizar estilos e artistas que mais vendem ao invés dos que seriam os mais talentosos.
Dave Grohl, líder do Foo Fighters, não pensa assim, pelo menos de quem organiza os shows.
Em entrevista para a CBS, ele falou sobre o evento e disse que seus organizadores são “amantes da música”:
Tenho que ser honesto, o time de pessoas que organizam esse evento não apenas são ótimos no que fazem, como se tornaram bons amigos também. Ken Urlich, Terry Lickona, são verdadeiros amantes da música que entendem de performance. Ambos têm um passado em música na televisão que é baseado em shows ao vivo, e assistir a tudo acontecendo no palco, é algo muito grande. Eles são ótimos no que fazem.
Grohl, que apresentou um prêmio esse ano, ainda completou:
É como uma comunidade de músicos. Eu vejo o LL Cool J, fazemos aniversário no mesmo dia. Falamos sobre, tipo, “Como foi seu aniversário? O meu foi ótimo e o seu?” Aí você senta e vê Zac Brown, e conversa com Zac Brown. Não importa qual estilo ou tipo de música cada um toca. Tudo vira uma comunidade de músicos, é divertido.
Esse ano o Grammy teve apresentações de AC/DC, Beck com Chris Martin, Lady Gaga com Tony Bennett, Beyoncé, Common, Sia e mais.
Você pode assistir a essas apresentações clicando aqui.
Logo abaixo você pode ver outro depoimento do músico durante a premiação, falando sobre a presença do AC/DC por lá.
Fonte: Alternative Nation