Resenha por Tiago Paulino
Fotos por Marcos Bacon
Demorou mas aconteceu. O primeiro show do canadense Dallas Green no Brasil com o seu projeto City and Colour trouxe o que todos os fãs esperavam: um passeio por todos os álbuns e aquela sensação de “poderia ter vindo antes”, afinal de contas o projeto já lançou quatro álbuns e a apresentação deixou algumas pessoas ainda na vontade de ouvir uma música ou outra que não entrou no setlist.
O show começou e se encerrou com músicas executadas por toda a banda mas, como se era de esperar, houve um tempo para hits como “Body in a Box” e “Comin’ Home” – que foram executados em solo pelo canadense no bom e velho violão e gaita. Sendo em solo ou com toda a banda, o show foi realmente espetacular e com certeza superou as expectativas de quem pensou que seria apenas um show pra cumprir tabela numa quarta-feira.
Para os preocupados com o local e lotação, o Cine Joia proporcionou um excelente ambiente para o show. Mesmo com a casa cheia era possível circular tranquilamente por todo o lugar e não havia “empurra-empurra” ou filas para nada.
Se você não esteve lá ontem, ainda há mais duas oportunidades de ver o show: a banda volta a se apresentar hoje e amanhã no Cine Joia, porém os ingressos para ambos os shows estão esgotados nas bilheterias. Resta aos mais corajosos tentar a compra de última hora com possíveis desistentes. Na bilheteria os ingressos estavam sendo vendidos a R$ 160 (inteira) e R$ 80 (meia).
Setlist
- Forgive Me
- Of Space and Time
- The Lonely Life
- The Grand Optimist
- Silver and Gold
- As Much As I Ever Could
- Body in a Box
- Comin’ Home
- The Death of Me
- Northern Wind
- Waiting…
- We Found Each Other in the Dark
- Sleeping Sickness
- Ladies and Gentlemen
- Thirst
- Fragile Bird
- As Much As I Ever Could (Snippet)
- Sorrowing Man
Bis: - The Girl
- Two Coins
- Death’s Song