Boogarins leva jams psicodélicas ao Lollapalooza Brasil

Banda goiana apostou na sua sonoridade bastante característica para show no Lollapalooza Brasil.

Boogarins leva jams psicodélicas ao Lollapalooza Brasil

Foto por Lollapalooza Brasil

A banda goiana Boogarins, atração do Lollapalooza Brasil, teve o horário de sua apresentação alterado devido ao cancelamento do show de Marina And The Diamonds no começo do dia.

Com isso, passou para a faixa das 14 às 15 horas, e teria uma hora de show para fazer, se apresentando no mesmo horário da Banda do Mar em outro palco, e tendo público reduzido.

O grupo destilou seu rock psicodélico e cada uma das músicas como “Avalanche”, “Lucifernandis”, “Erre” e “Infinu” eram verdadeiras jams por parte dos integrantes do grupo, que pareciam viajar junto com a plateia.

Fazendo caras e bocas, o vocalista e guitarrista Dinho agradeceu o público algumas vezes, disse que o show estava “bom pra caralho, genial, maravilhoso”, e conduziu o Boogarins ao lado de seus parceiros com diversos pedais de efeito, sintetizadores e baixo marcante.

A banda passeou por canções do elogiadíssimo disco de estreia, As Plantas Que Curam, e também tocou a nova “Eles Não Deixam Ver o Sol”, e faltando pouco mais de 10 minutos para as 15 horas, finalizou seu set e deixou o palco.

Os anos 70 estiveram, pelo menos por 45 minutos, marcando forte presença no Lolla 2015 através das notas musicais dos goianos que conquistaram o mundo com seu som.