Foto por Lollapalooza Brasil
O Kasabian subiu ao palco do Lollapalooza Brasil no final da tarde e foi a primeira banda a colocar uma multidão de grande porte para pular.
Desde os primeiros acordes da cheia de energia “bumblebee”, a banda começou a interagir com a plateia e pedir para que todo mundo pulasse, sendo prontamente atendidos.
Do início ao fim do set que teve sons como “eez-eh”, “Days Are Forgotten”, “Underdog”, “Vlad The Impaler” e uma versão de “Praise You” (Fatboy Slim), o que se viu foi uma banda dominando o público e promovendo uma verdadeira festa.
As pessoas próximas ao palco cantavam tudo que vinha dos microfones dos britânicos e imensos blocos de fãs reunidos pulavam junto resultando em um efeito visual muito bacana.
Como de costume, o guitarrista Sergio Pizzorno abandonou seu instrumento em determinados momentos para andar pelo palco, conduzir a plateia e cantar. Em “Stevie”, o som foi dedicado à principal atração da noite, Jack White.
Em vários momentos a banda parou seu show para agradecer o público de São Paulo e no encerramento da apresentação, o vocalista Tom Meighan se sentou à beira do palco para apreciar o que estava acontecendo.
A espera de tantos anos valeu a pena, e os fãs que ficaram frustrados com cancelamentos recentes de turnê por aqui, aproveitaram cada segundo do show do Kasabian no Lollapalooza Brasil.
Setlist
- bumblebeee
- Shoot The Runner
- Underdog
- Days Are Forgotten
- I.D.
- eez-eh
- Club Foot
- treat
- Empire
- Fire
- stevie
- Vlad the Impaler
- Praise You (Fatboy Slim)
- L.S.F. (Lost Souls Forever)