Foto por Lollapalooza Brasil
O Interpol subiu ao palco do Lollapalooza Brasil 2015 com seu indie rock carrancudo que combinava muito bem com o céu nublado e a garoa fina que caía em São Paulo.
Apesr de, em estúdio, a banda se mostrar introspectiva e basear seus sons em temas e canções por muitas vezes densas e escuras, ao vivo o Interpol se mostrou bastante à vontade e deu espaço para pedidos de palmas, “obrigado” em Português várias vezes e uma animação, ainda que contida, mas evidente.
Em frente ao palco, milhares de fãs estavam encantados com o show da banda e cantavam cada uma das palavras que o vocalista Paul Banks mandava através de seu microfone.
Hipnotizado, o público acompanhou o competente show dos nova iorquinos e gritou muito a cada ponto alto do show, em canções como “Say Hello to the Angels”, “PDA” e “NYC”.
No set, o que mais apareceu foram sons do catálogo antigo da banda, com a predominância do disco de estreia, o cultuado Turn On The Bright Lights, enquanto o mais recente El Pintor só teve três canções executadas.
Destaque para a quantidade de pessoas que se aglomerava em frente ao palco, bem maior do que no dia anterior em boa parte das atrações durante o dia.
Setlist
- Say Hello to the Angels
- Anywhere
- Leif Erikson
- Evil
- Narc
- Rest My Chemistry
- Everything Is Wrong
- The New
- PDA
- Not Even Jail
- NYC
- All the Rage Back Home
- Slow Hands