O primeiro final de semana do festival de Coachella continua rendendo histórias.
De Jack White dedicando seu show à comunidade transgênero e pedindo apoio a bandas locais até a expulsão de Justin Bieber do evento por seguranças, um pouco de tudo aconteceu no deserto da Califórnia.
Quem se machucou por lá foi Florence Welch, líder do Florence + The Machine, que publicou uma mensagem no Facebook dizendo que quebrou o pé pulando do palco e terá que modificar a abordagem de suas próximas apresentações:
Sinto muito em dizer que depois do que foi um dos meus shows preferidos de todos os tempos no Coachella, descobri que quebrei o pé ao pular do palco.
Infelizmente, enquanto isso não melhorar, minhas performances terão que ser mais contidas.
Peço desculpas, estou arrasada, mas ainda quero fazer os shows. Entendo que isso não é o que vocês esperavam, mas espero que dê para aproveitar tanto quanto o show original. Vou tentar fazer com que tudo seja super especial para vocês.
Devo estar melhor para o festival de Glastonbury.
Fazer esse novo álbum teve muito a ver com fazer algo a partir do que estava quebrando, então vamos ver o que podemos fazer com isso.
Todo meu amor, Florence.
Como a cantora disse, ela foi confirmada como uma das atrações do tradicional festival britânico de Glastonbury.
(LEIA: 10 músicos que se machucaram em acidentes)
Florence And The Machine
O novo disco sobre qual Florence fala no texto é How Big, How Blue, How Beautiful, terceiro da carreira e com data de lançamento marcada para 29 de Maio.
Músicas como “What Kind Of Man”, “St. Jude” e “Ship To Wreck” já foram disponibilizadas.