Música

Florence and the Machine e Father John Misty cantam juntos no Coachella

Father John Misty foi convidado por Florence Welch para, juntos, apresentarem um cover da balada “Love Hurts”, gravada originalmente em 1960 pela dupla The Everly Brothers.

Florence and the Machine e Father John Misty cantam juntos no Coachella
Florence and the Machine e Father John Misty cantam juntos no Coachella

Bastante empolgada para apresentar de vez o tão aguardado terceiro disco de estúdio da sua banda de pop barroco/art rock, Florence and the Machine, a inglesa Florence Welch acabou exagerando na animação durante o primeiro final de semana de shows no festival Coachella, no dia 12 deste mês de Abril, e, em um de seus tradicionais pulos, quebrou o pé.

Já no segundo final de semana do evento, no show que aconteceu no último domingo (19 de Abril), a ruiva precisou permanecer quieta. Para ajudá-la a acalmar os ânimos, ela convidou o artista folk norte-americano Joshua Tillman, conhecido como Father John Misty e J. Tillman, que recentemente lançou o álbum I Love You, Honeybear e celebrou o Record Store Day (18 de Abril de 2015) com a faixa I Loved You, Honeybee” em vinil no formato de coração.

Juntos, eles apresentaram um cover da balada “Love Hurts”, originalmente gravada pela dupla The Everly Brothers, em 1960. O resultado dessa parceria você confere logo abaixo:

https://youtu.be/ODYu2bq0ss4

“Love Hurts”

Além da versão feita por Florence And The Machine em parceria com Father John Misty, a faixa já foi reinterpretada por nomes como Roy Orbison, Cher, Joan Jett e pela banda Nazareth. Você pode ouvir a versão original aqui.

Florence And The Machine e seu novo disco

Florence And The Machine - How Big, How Blue, How Beautiful

Com data de lançamento agendada para 29 de Maio, via Universal no Brasil, o terceiro álbum de estúdio do projeto se chama How Big, How Blue, How Beautiful e já teve vídeos das faixas “What Kind Of Man”, “St. Jude” e “Ship To Wreck” divulgados.

Sucessor de Ceremonials, de 2011, o álbum foi produzido por Marcus Dravs (com exceção da inédita “Mother“, que ficou sob os cuidados de Paul Epworth) e contará com as faixas:

01. “Ship to Wreck”
02. “What Kind of Man”
03. “How Big, How Blue, How Beautiful”
04. “Queen of Peace”
05. “Various Storms & Saints”
06. “Delilah”
07. “Long & Lost”
08. “Caught”
09. “Third Eye”
10. “St Jude”
11. “Mother”