Música

Scott Weiland volta a se envergonhar, dessa vez em entrevista

Ex vocalista do Stone Temple Pilots volta a aparecer em vídeo onde não está nas melhores condições.

Scott Weiland volta a se envergonhar, dessa vez em entrevista

De verdade, é uma pena saber que Scott Weiland anda do jeito que está ultimamente.

Depois de um ótimo disco de estreia com o novo projeto, Wildabouts (que resenhamos aqui), ele caiu na estrada para divulgar o trabalho e foi aí que os problemas começaram.

Em um show na cidade de Corpus Christi, no Texas, Scott apareceu visivelmente transtornado ao cantar duas músicas de sua ex banda, o Stone Temple Pilots.

Além de estar completamente fora do andamento da banda, em um dos vídeos ele precisa da ajuda de um roadie para vestir novamente uma jaqueta que havia tirado há menos de cinco minutos.

Depois disso, Weiland culpou falhas técnicas com o retorno no seu ouvido, e disse que esse foi o motivo para a apresentação ruim, já que não teria conseguido ouvir a sua voz durante toda a apresentação.

Em nova entrevista para a rádio 99.5 The X, Weiland, novamente aparentando não estar nas melhores condições, foi extremamente rude com um jornalista que não havia feito nada além de elogiar seu show no evento.

Quando perguntado sobre a turnê, mas sem ter o show do Texas citado, foi o próprio vocalista que trouxe o assunto à tona e disse que fez um show ruim por causa do retorno, mas que todos os outros foram muito bons.

Sem conseguir se concentrar, ele ainda diz que a pior parte de estar na estrada é lidar com a “imprensa de merda” e que é “profissional”.

Além disso ele faz questão de dizer que não está usando drogas há 13 anos, mas é necessário ressaltar que em nenhum momento, pelo menos em veículos que o TMDQA! acompanha, foi sugerido que o motivo das apresentações ruins era o uso de drogas.

Você pode ver a entrevista, e perceber como ao final Weiland tem dificuldades até para entregar o microfone ao repórter, logo abaixo.

Em tempo, é bom lembrar que o empresário do músico culpou os problemas técnicos mas também “cansaço e bebidas” pelo que aconteceu no Texas.

Fonte: Alternative Nation