Essa semana publicamos aqui uma matéria sobre como o ator e músico Johnny Depp havia entrado na Austrália com um avião particular e deixado de declarar dois cães da raça Yorkshire, Pistol e Boo.
Dessa forma, o governo local disse que Depp teria que enviar os animais de volta para os Estados Unidos ou eles seriam sacrificados.
O que ficou conhecido como “War on Terrier”, acabou bem, já que os cães foram enviados para Los Angeles novamente, e nenhuma tragédia animal teve que acontecer.
O Ministro da Agricultura do país da Oceania usou sua conta no Twitter para confirmar a informação, e também participou de um programa de TV.
Dogs gone.
— Barnaby Joyce (@Barnaby_Joyce) May 15, 2015
Por lá, mostrou que os políticos da Austrália são muito mais legais do que os nossos por aqui, e ao mesmo tempo em que afirmou seriamente e categoricamente que celebridades não estão acima da lei e devem seguir os processos legais de entrada no país, brincou dizendo que Johnny é “o homem mais sexy do mundo” e fez trocadilhos com os nomes dos cães.
Você pode ver o vídeo logo abaixo.
Fonte: A.V. Club
ICYMI: @Barnaby_Joyce faces a grilling over the #WarOnTerrier #theprojecttv http://t.co/87pZ4WYgOw
— The Project (@theprojecttv) May 14, 2015
Johnny Depp e a música
Recentemente, Johnny Depp tem aparecido no noticiário mais por conta de seu envolvimento com a música do que os cinemas.
O cara participa do Hollywood Vampires, supergrupo que vem ao Rock In Rio, e volta e meia está dando uma canja com nomes como Paul McCartney, Marilyn Manson e Aerosmith.