No último domingo (6), Ryan Adams se apresentou no festival Governors Ball, em Nova York. Paralelamente a isso, deadmau5 discotecava em outro palco do mesmo evento. Acontece que o som do DJ vazou e atrapalhou a performance de Adams, deixando-o muito irritado.
“Tenta fazer uma música dessa na porra do seu iPhone! Essa canção não combina com essa música robótica daí… É como se estivéssemos vivendo num pesadelo do tipo Exterminador do Futuro!”, disparou o artista.
Posteriormente, deadmau5 se pronunciou através de seu Twitter pessoal e disse que talvez Adams não estivesse “sentindo a vibe”, mas que “não tinha problema”. O DJ ainda ironizou a irritação do cantor e afirmou ter sido “ótimo vê-lo”, mas que agora “voltaria ao seu iPod”.
I guess Ryan Adams wasn’t feeling it. No biggie. Sorry for bass? Whatever. Nice seeing you again too. *shrug* back to my iPod.
— deadmau5 (@deadmau5) June 7, 2015
Após a resposta do DJ, Ryan Adams também recorreu ao seu próprio Twitter e disse que tudo não passava de uma brincadeira. “Ei, @deadmau5. Não quis te desrespeitar! Meu humor é 100% sarcástico (como você sabe). Paz e amor. Construa sua máquina dos sonhos”, concluiu.
Hey @deadmau5 No disrespect meant. My humor is 100% sarcasm (as you know). Peace & Love. Build that dream machine! pic.twitter.com/8M9TZVlz2N — Ryan Adams (@TheRyanAdams) June 7, 2015
Ao que tudo indica, a “troca de farpas” se resolveu por ali mesmo, já que deadmau5 resolveu voltar à rede social mais uma vez e afirmar que “Ryan estava apenas sendo Ryan” e que poderia imaginar “como um som vazando para outro palco seja frustrante para ele”. Vai entender.
Fonte: CoS