Em Janeiro desse ano o Mad Season se reuniu para um show com a Seattle Symphony.
Para o show, a banda contou com Chris Cornell e Duff McKagan substituindo os falecidos Layne Staley e John Baker Saunders, além de vários outros convidados ilustres como Jeff Ament, Matt Cameron, e Stone Gossard, no que acabou virando uma reunião do Temple of The Dog, outro supergrupo de Seattle.
McKagan declarou que durante os ensaios a banda chegou a ensaiar com a gravação de voz de Staley: ”Nós ensaiamos no estúdio do Pearl Jam. Para a última música, ‘All Alone’, nós usamos o vocal de Layne. Só estávamos nós e o cara da técnica. Foi pesado. Depois ensaiamos com a Orquestra de Seattle já com o Chris. Aquele cara canta demais.”
Na semana passada, o baixista Barrett Martin confirmou que a apresentação vai virar disco e o lançamento deve acontecer em breve:
Barrett Martin confirms @MadSeasonMusic Seattle Symphony (featuring @chriscornell) live album via his Facebook page. pic.twitter.com/Hsj7o61VmO
— Chris Cornell Fans (@ccfanpage) June 15, 2015
”Mike McCready e eu filmando uma entrevista no Moore Theater para a comemoração de 20 anos de ‘Above’. Mad Season com a Seattle Symphony está chegando!”
Abaixo, o tracklist que rolou no show.
Mad Season com a Orquestra Sinfônica de Seattle
- Ashes (Inspirada em Kurt Cobain)
- Beyond Much Difference (Inspirada no Pearl Jam)
- Walking The Horizon
Mad Season / Temple Of The Dog
- Long Gone Day
- River Of Deceit
- I Don’t Know Anything
- Wake Up (com Matt Cameron e Kim Virant)
- Lifeless Dead (com Jeff Angell)
- Call Me A Dog (com Matt Cameron, Stone Gossard e Jeff Ament)
- Reach Down (com Matt Cameron, Stone Gossard e Jeff Ament)
- All Alone (com Sean Kinney e gravação de Layne Staley)