Música

Dona de bandeira roubada e queimada por Lily Allen critica cantora

"Não me importa quem você é, você não tem direito de roubar minhas coisas e destruí-las," diz frequentadora do Glastonbury que temeu por sua segurança.

Dona de bandeira roubada e queimada por Lily Allen critica cantora

No último final de semana, durante o festival de Glastonbury, a cantora Lily Allen roubou uma bandeira que ofendia o rapper Kanye West.

Depois de trazer a mesma para onde estava, ela a queimou, pois a bandeira dizia “Foda-se Kanye West”, e Allen quis defender seu colega músico.

Acontece que a dona da bandeira não ficou muito feliz com a atitude de Lily Allen, e a criticou, pois disse que, entre outras coisas, ela e seus amigos ficaram preocupados com o furto.

fuck-off-kanye-glastonbury

Em declaração para a NME, para quem ela enviou uma foto da bandeira quando ela foi feita, a moça identificada como Aoibheann disse que ficou muito preocupada com o roubo da bandeira, e que isso tornou a vida dela e dos amigos bastante difícil para localizar as suas barracas à noite, já que a bandeira era um ponto de referência:

Também ficamos assustados porque não sabíamos se eles tinham roubado outras coisas, então tivemos que conferir todas as nossas barracas, mas estava tudo bem.

Por fim, ela ainda criticou a cantora britânica e disse que ela deveria “descer do cavalo”:

Eu achei engraçado até que vi que ela queimou a bandeira e ficou cheia de si a respeito. Não me importa quem você é, você não tem direito de roubar minhas coisas e destruí-las. Desça do seu cavalo e pare de roubar as coisas.

Kanye West

A presença de Kanye West no festival de Glastonbury foi bastante contestada, e a própria autora da bandeira falou a respeito de como não sentia que ele representava o espírito do festival:

Não tínhamos intenção de levar a bandeira para o show dele, ou até mesmo ir ao show dele. Nós, como vários outros, sentimos que ele não representa o Glastonbury. E se eu quiser fazer uma bandeira dizendo “foda-se kanye” eu tenho todo direito.

O Glastonbury gira em torno de paz, amor e vibrações positivas. O cara é um narcisista idiota, auto iludido que ainda está usando o sucesso de seu único bom disco. Sua característica marcante é o “comercialismo” e auto promoção, contradições completas em relação à posição socialista do festival de Glastonbury. Então cheguei à conclusão de que ele simplesmente poderia ir se foder.

Fonte: NME

Me and @sebchew keeping the #peezus #glastonbury2015

Um vídeo publicado por Lily Allen (@lilyallen) em