Fósforo Cultural divulga as primeiras atrações do Festival Vaca Amarela 2015

Cinco nomes da programação do festival goiano Vaca Amarela, produzido pela Fósforo Cultural, já foram divulgados. Confira quem são!

vaca-amarela-2015

A 14ª edição do festival goiano Vaca Amarela teve suas primeiras atrações divulgadas no último fim de semana. Prezando mais uma vez pela multiculturalidade, o festival já apresenta logo de cara fortes representantes do rock nacional, internacional e também do rap.

O evento acontece nos dias 4, 5 e 6 de setembro e os primeiros nomes divulgados pela produção do festival foram: Rollin Chamas (GO), Baleia (RJ), Indee Styla (ESP), Cone Crew Diretoria (RJ) e Fresno.

Além disso, os Drops Vaca Amarela (eventos menores, anteriores ao festival) também tiveram suas atrações e datas divulgadas. Vai ter Scalene e Aurora Rules no Teatro Sesi dia 26 de julho, Di Melo e Dom Casamata no palco do Diablo Pub dia 6 de agosto, Francisco, El Hombre e Carne Doce também na Diablo no dia 27 de agosto e para finalizar, a alemã Kadavar no Centro Cultural Martim Cererê dia 18 de setembro.

No total, serão mais de 50 artistas se apresentando na programação. Acompanhe tudo na página oficial do evento.

O passaporte promocional para os 3 dias de evento custa R$50,00 e tem quantidade limitada. A venda será feita na Ambiente Skate Shop e na internet no Sympla.

Festa Julindie

beavers

E uma espécie de “aquecimento” para o festival aconteceu no sábado (04/07) em Goiânia. Foi a Festa Julindie, um evento temático que comemorou os 9 anos de existência da produtora Fósforo Cultural e deu um pontapé inicial na venda de passaportes e camisetas do evento. A festa contou com 13 atrações de peso do cenário goiano: Peixefante, Meio Termo, Components, Chá de Gim, Beavers, Dogman, Shotgun Wives, Chery Devil, Aurora Rules, Dry, Faroeste, Overfuzz e Carne Doce. Algumas delas são nomes bem prováveis de aparecerem na programação oficial do 14º Vaca Amarela.

Quem chegou cedo pôde conferir a estreia surpreendente dos neo-psicodélicos Peixefante, que se apresentaram ao vivo pela primeira vez e trouxeram uma atmosfera anos 70 que foi muito bem aceita (e aplaudida) pelo público, equilibrando um bom tanto de psicodelia a um peso denso, repleto de efeitos e camadas de vozes bem encaixadas nas melodias. Fazendo jus ao espírito junino/julino, teve quadrilha improvisada no show da Shotgun Wives e casal de noivos caipira no show da Carne Doce. Destaque também para as apresentações potentes das bandas Dogman e Aurora Rules, além da poesia musical da Chá de Gim.

https://www.youtube.com/watch?v=aG_rPLNGRAo