Josh Greenberg ficou conhecido como um dos fundadores do Grooveshark, serviço de música que oferecia milhares de canções para streaming de forma gratuita.
Há pouco tempo, a empresa foi forçada a encerrar as atividades por pressão das grandes gravadoras, já que não havia negociado nenhum contrato de royalties com elas, e agora uma outra notícia triste chega a respeito da ferramenta.
Josh, com apenas 28 anos de idade, foi encontrado morto em sua casa na Flórida, pela namorada, e segundo a Polícia local não há sinais de suicídio, homicídio ou abuso de drogas.
A namorada do cara o viu pela última vez no Sábado, antes de viajar para Orlando, conversou com ele de madrugada no Domingo, e o encontrou morto pouco tempo mais tarde.
A mãe de Josh, Lori Greenberg, disse que seu filho não tinha problemas de saúde, que ele também não demonstrava nenhum tipo de grande frustração após o fim do Grooveshark e estava empolgado com novas atividades nas quais se preparava para trabalhar.
Uma autópsia foi conduzida na manhã dessa Segunda-feira e mais informações a respeito da causa da morte devem ser divulgadas em breve.
Que descanse em paz.
Josh Greenberg, co-founder of #Grooveshark was found dead in his Gainesville home Sunday evening. No evidence of foul play or suicide.
— gainesvillepd (@GainesvillePD) July 20, 2015