Há alguns dias o Foo Fighters se viu obrigado a cancelar um dos maiores shows que faria no ano, quando seria headliner do festival britânico de Glastonbury.
O motivo do cancelamento foi a queda de Dave Grohl de um palco na Suécia, quando ele quebrou a perna e resolveu continuar tocando.
No lugar dos Foos, quem ficou com a posição de headliner foi a banda Florence + The Machine, que já estava escalada para o evento, mas “subiu de posição”.
Para homenagear a banda americana, Florence Welch resolveu tocar uma cover de “Times Like These”, dedicando o som a Dave Grohl e fazendo declarações de amor à “lenda e ser humano incrível”.
Em entrevista recente para a Q Magazine, Grohl revelou que se emocionou com a homenagem quando a assistiu:
Eu estava muito ansioso para tocar com eles [Florence + The Machine] no festival.
Quando cancelamos e eles estavam procurando por um substituto, eu rezei para que apenas subissem a banda de posição porque eles merecem pra caralho. Eu fiquei muito empolgado quando eles anunciaram que fariam isso, e mandei um e-mail para Florence a parabenizando.
Ela me deu grandes dicas para recuperar ossos quebrados [Florence quebrou o pé em show no Coachella] e disse que faria uma cover de “Times Like These”.
Um dia depois do show, alguém me mandou o link para a performance e eu chorei como um bebê. Derreteu meu coração. Tenho uma dívida eterna com eles. Significou muito, você não tem ideia.
Você pode ver a performance novamente logo abaixo.
Florence Welch está lançando um novo disco com a sua máquina, How Big, How Blue, How Beautiful, e ontem mesmo disponibilizou um curta metragem para duas canções do álbum.
Fonte: Foo Fighters Brasil
https://youtu.be/UF5A1dJ9UN0