Há alguns dias o TMDQA! publicou uma matéria falando sobre como Richard Lee, americano que acredita que Kurt Cobain foi assassinado, havia entrado com um processo pedindo a liberação de todas as fotos da cena da morte do líder do Nirvana.
Frances Bean Cobain e Courtney Love, filha e viúva do músico, respectivamente, chegaram inclusive a pedir formalmente que as fotos não fossem liberadas ao público já que elas são “perturbadoras” e fatalmente iriam parar na Internet.
Richard Lee begins interviewing city attorney about Cobain photos before hearing begins #unusual #quirky #liveonKOMO pic.twitter.com/6jDOyKKMLB
— Matt Markovich (@mattmarkovich) July 31, 2015
Ao final da última semana uma juíza ficou com a responsabilidade de decidir o que fazer com o caso, e acabou optando por anulá-lo, já que Richard Lee não teria apresentado o processo ao prefeito da cidade de Seattle ou escrivães locais.
Além disso, ele não deu tempo suficiente para que a cidade respondesse aos pedidos de liberação das fotos antes de entrar com um processo na Justiça.
Lee acompanhou o julgamento e chegou a gravá-lo em vídeo, e disse que “obviamente” irá entrar com novo processo, pois nunca viu um caso de “tanta importância” ser anulado por “circunstâncias triviais”.
Parece que essa história está longe de acabar.
Fonte: Alternative Nation
Fotos de Kurt Cobain
No ano passado, a polícia de Seattle liberou imagens inéditas da cena da morte de Kurt Cobain, justamente como forma de justificar a decisão de suicídio.
Nas imagens, o corpo de Kurt é mostrado, mas o seu rosto não aparece, já que o músico se matou com um tiro de espingarda na cabeça.
Você pode ver as imagens clicando aqui e aqui.
Soaked In Bleach
Essa semana um documentário chamado “Soaked In Bleach” foi parar na Internet.
Nele, os autores trazem vários fatos e depoimentos alegando que a morte de Kurt Cobain foi planejada.
https://www.youtube.com/watch?v=Fpxf3N6lTCw