Juíza anula processo para revelar fotos da morte de Kurt Cobain

Richard Lee, autor que acredita em assassinato de líder do Nirvana, diz que vai entrar com processo novamente.

Juíza anula processo para revelar fotos da morte de Kurt Cobain

Há alguns dias o TMDQA! publicou uma matéria falando sobre como Richard Lee, americano que acredita que Kurt Cobain foi assassinado, havia entrado com um processo pedindo a liberação de todas as fotos da cena da morte do líder do Nirvana.

Frances Bean Cobain e Courtney Love, filha e viúva do músico, respectivamente, chegaram inclusive a pedir formalmente que as fotos não fossem liberadas ao público já que elas são “perturbadoras” e fatalmente iriam parar na Internet.

Ao final da última semana uma juíza ficou com a responsabilidade de decidir o que fazer com o caso, e acabou optando por anulá-lo, já que Richard Lee não teria apresentado o processo ao prefeito da cidade de Seattle ou escrivães locais.

Além disso, ele não deu tempo suficiente para que a cidade respondesse aos pedidos de liberação das fotos antes de entrar com um processo na Justiça.

Lee acompanhou o julgamento e chegou a gravá-lo em vídeo, e disse que “obviamente” irá entrar com novo processo, pois nunca viu um caso de “tanta importância” ser anulado por “circunstâncias triviais”.

Parece que essa história está longe de acabar.

Fonte: Alternative Nation

Fotos de Kurt Cobain

kurt-cobain-cena-do-crime-8

No ano passado, a polícia de Seattle liberou imagens inéditas da cena da morte de Kurt Cobain, justamente como forma de justificar a decisão de suicídio.

Nas imagens, o corpo de Kurt é mostrado, mas o seu rosto não aparece, já que o músico se matou com um tiro de espingarda na cabeça.

Você pode ver as imagens clicando aqui e aqui.

Soaked In Bleach

Essa semana um documentário chamado “Soaked In Bleach” foi parar na Internet.

Nele, os autores trazem vários fatos e depoimentos alegando que a morte de Kurt Cobain foi planejada.

https://www.youtube.com/watch?v=Fpxf3N6lTCw