Depois de muito drama com a saída de Tom Delonge, alguns shows com Matt Skiba (Alkaline Trio) e meses de silêncio, o blink-182 finalmente deve entrar em estúdio.
O baixista e vocalista Mark Hoppus confirmou, em um grupo no Facebook, que ele, Matt e o baterista Travis Barker planejam começar a gravar já nos próximos dias:
Travis, Matt e eu entraremos no estúdio para continuar escrevendo músicas nos próximos dias. Já estão rolando algumas ideias de antes de eu sair de férias no verão. Muitas mais a virem no futuro. Pode demorar algum tempo, mas isso começa agora.
Fonte: Absolute Punk
Blink-182
2015 foi um ano bastante movimentado para o Blink-182.
O guitarrista e vocalista Tom DeLonge desistiu de cumprir a promessa que havia feito de voltar suas atenções ao grupo para um novo disco e turnê, então Mark Hoppus e Travis Barker resolveram substituí-lo por Matt Skiba.
A nova formação faria apenas um show em festival de música e tatuagem organizado por Barker, mas outras performances de aquecimento aconteceram além do planejado.
Depois disso, Hoppus disse que Skiba era o “padrasto que veio pra ficar”, e que a banda estava passando por um “divórcio amigável” com DeLonge.
Matt Skiba disse que adoraria entrar em estúdio com a banda para a gravação de músicas inéditas, e que conciliaria a atividade com o Alkaline Trio. Ele lançou recentemente seu segundo disco com o projeto Matt Skiba and the Sekrets, intitulado Kuts.