Há alguns dias publicamos aqui um vídeo de um dos shows recentes do Foo Fighters onde a banda contou com a participação de um integrante da plateia durante “My Hero”.
Anthony foi chamado ao palco por Dave Grohl porque o líder da banda o viu chorando na plateia, e logo começou a dizer que ele estava emocionado porque estava bêbado, ressaltando isso algumas vezes, chegando a chamar o cara de “bagunça bêbada emocional”.
Pois acontece que o fã de Foo Fighters deu uma entrevista para a rádio KBCO (sem piadas, por favor), do Colorado, e explicou o verdadeiro motivo pelo qual chorava feito um bebê enquanto ouvia o Foo Fighters tocando “My Hero”:
Minha mãe morreu há cerca de seis meses. E eu acabei de voltar da Europa onde a coloquei em uma cripta, o que é uma verdadeira história maluca por sua vez. Dave começou a cantar e… me senti emocional. O que eu odiei é que ele falava tipo “Oh, esse cara bêbado.” Eu estava completamente sóbrio. Eu não bebo. Talvez eu tivesse consumido um pouco do verde do Colorado, mas não bebo.
Apesar da “confusão” por parte de Grohl, Anthony não se mostrou muito chateado e disse que o músico foi “um cara super legal”.
A entrevista pode ser ouvida na íntegra por aqui.